Catálogo El Corte Inglés, saldos, promoções

El Corte Inglés e Roupa, sapatos e acessórios na sua cidade e arredores

Adicione El Corte Inglés aos teus Favoritos!
Promoção de El Corte Inglés no folheto de Lisboa
CÓDIGO
Adicione El Corte Inglés aos teus Favoritos!
Promoção de El Corte Inglés no folheto de Lisboa
OFERTAS
Adicione El Corte Inglés aos teus Favoritos!
Promoção de El Corte Inglés no folheto de Lisboa
OFERTAS
Adicione El Corte Inglés aos teus Favoritos!
Promoção de El Corte Inglés no folheto de Lisboa
OFERTAS

Ver mais ofertas

Encontre El Corte Inglés em sua cidade

(45)

Algo que pode interessar-lhe sobre El Corte Inglés ...

O El Corte Inglés é um grupo espanhol líder nos grandes armazéns. Tem várias marcas de supermercados, roupa, viagens, informática, entre outras. Em Portugal, existe um centro comercial em Lisboa e outro no Porto.

A história de um grande grupo começa com uma pequena alfaiataria, em 1890. O tamanho mudou, já o nome manteve-se: El Corte Inglés. Esta loja foi comprada por Ramón Areces Rodriguez em 1935. Em 1940, constitui a empresa em conjunto com o tio César Rodriguez.

A campanha “Já é Primavera no El Corte Inglés” surge, pela primeira vez, em 1960. Dois anos depois, começa a expansão do grupo com a abertura de centros em Barcelona, Sevilha e Bilbao.

Em 1969, surge a oferta de viagens El Corte Inglés, que incluía serviços de organização de eventos, congressos e convenções.

Em 1976, é lançado o espaço Optica 2000 dedicado a produtos e serviços relacionados com a visão. Três anos depois, é constituído o Hipercor, um novo conceito de hipermercado com secções de têxtil, bazar, mercearia, frescos e restauração.

Em 1982, surgem os seguros El Corte Inglés e, em 1988, a informática.

Em 1995, o grupo compra as Galerias Preciados, em Espanha. E, no início do século XXI, lança a cadeia de supermercados Supercor.

Em 2001, é inaugurado o primeiro El Corte de Inglés no estrangeiro: em Portugal. O grupo compra também nove centros à Marks&Spencer, em Espanha, e cinco hipermercados à Carrefour.

Em 2002, surge a Sfera, uma cadeia de lojas de roupa e acessórios para mulher, homem e criança.

Em 2006, é inaugurada a Bricor, uma cadeia especializada em bricolage e decoração.

Em 2015, é lançado o serviço Click&Express, que permite fazer compras online e receber em casa em menos de duas horas ou no período escolhido pelo cliente.

Em 2017, o El Corte Inglés e o Hipercor fundiram-se, ao mesmo tempo que foram inaugurados restaurantes e espaços dedicados à venda de produtos biológicos.


Em 2016, o grupo El Corte Inglés assinalou 75 anos de existência.

Ao longo de décadas, vários presidentes sucederam-se: Ramon Areces assumiu a presidência em 1966, após a morte do tio; Isidoro Alvarez sucedeu-lhe, em 1989, nas mesmas circunstâncias e, em 2014, foi a vez de Dimas Gimeno, actual presidente do grupo.

Alguns conceitos do El Corte Inglés, para já, só existem em Espanha como é o caso do Espaço de Saúde e Beleza, dedicado ao cuidado pessoal, e o Gourmet Experience, um espaço gastronómico com cozinha de assinatura, em Madrid.

O grupo tem mais de 90 mil funcionários e 670 milhões de clientes.

O cartão de crédito El Corte Inglés pode ser utilizado para adquirir qualquer produto ou serviço do grupo. Também tem vantagens nos postos de combustível Repsol: em compras de valor igual ou superior a 30€, terá direito a um vale de 6€ em compras no El Corte Inglés. Atualmente, existem 11 milhões de utilizadores do cartão El Corte Inglés

Fazer download da App Tiendeo
Últimas Promoções!

Alertas Tiendeo

Receba por e-mail os novos catálogos
de El Corte Inglés em sua cidade