Catálogo Triumph, saldos e promoções

Triumph e Roupa, sapatos e acessórios na sua cidade e arredores

Adicione Spartoo aos teus Favoritos!
Código de 5% acumulável com os saldos e com mínimo de compras de 60€.
CÓDIGO

Ver mais ofertas

(4)

Algo que pode interessar-lhe sobre Triumph ...

A Triumph é uma empresa internacional de roupa interior feminina e masculina. Pode comprar lingerie Triumph em inúmeras lojas multimarcas por todo o país e consultar o catálogo em www.triumph.com

Tudo começou quando Johann Gottfried Spiesshofer e Michael Braun criaram a empresa de corpetes Spiesshofer & Braun. Com seis máquinas de costura e seis empregados, começaram a produção num celeiro em Heubach, na Alemanha. Após alguns anos, a empresa já tinha 150 empregados.

Durante a Belle Époque, as formas femininas acentuaram-se, com cintura e ancas apertadas, em linha com o ideal de beleza do império Alemão.

No século XX, Spiesshofer and Braun decidem criar uma marca que fosse entendida em todo o mundo. Inspirada no Arco do Triunfo, em Paris, surge a nova marca "Triumph". Com ela, os corpetes são modernizados e começam a ser fabricados soutiens e peças de lingerie com menos costuras.

Em 1933, a Triumph abre a primeira filial na Suíça. Depois da crise económica de 1929, a moda é cada vez mais feminina e sofisticada. A Triumph lança o corselete - o primeiro corpete sem alças - e inovações como os soutiens com abertura na frente e alças variáveis.

A partir dos anos 50, abre filiais na Bélgica, Reino Unido, Suécia, Itália, Finlândia, Noruega, Dinamarca, Áustria e Holanda. A expansão continua na década seguinte para a Ásia ao mesmo tempo que continua a expansão na Europa. Em 1965, a Triumph International estava presente em 92 países. Em 1972, entra nos mercados brasileiro, australiano e sul-africano. Passaram 130 anos, a Triumph está presente em mais de 120 países em todo o mundo.

A "Triunfo Internacional, Sociedade de Têxteis e Confecções, Lda." chegou a Portugal em 1961, como subsidiária do consórcio alemão Triumph International, e tornou-se rapidamente líder do mercado português de vestuário interior feminino. 

A Triunfo Internacional produz tanto para o mercado interno como também para exportação dentro e fora da União Europeia.

 

No início de 2017, perante a decisão da casa-mãe fechar várias filiais, a Triunfo Internacional, com uma unidade têxtil em Sacavém, no concelho de Loures, foi vendida à Gramax Capital, que fez um investimento de 1 milhão de euros.

 

A fábrica é agora designada como TGI – Têxtil Gramax Internacional – e alterou o modelo de negócio, passando de ter um cliente único para produzir vários modelos para diversas marcas, além da Triumph.

Fazer download da App Tiendeo
Últimas Promoções!

Alertas Tiendeo

Receba por e-mail os novos catálogos
de Triumph em sua cidade