Ofertas Zaask, saldos e promoção

Estamos quase a publicar ofertas de Zaask

Catálogos Bancos e serviços

Algo que pode interessar-lhe sobre Zaask ...

A Zaask é uma startup portuguesa que disponibiliza serviços locais. Funciona através de uma plataforma online, em www.zaask.pt, que reúne no mesmo sítio profissionais e potenciais clientes

A Zaask é uma startup portuguesa que nasceu em 2012, após o fundador Luís Martins ter concluído um MBA e ter conhecido Kiruba Eswaran, co-fundador da empresa.

A ideia inicial destinava-se a pessoas desempregadas que poderiam dedicar o tempo livre à prestação de serviços através da plataforma. No entanto, depois de analisarem o mercado, os fundadores resolveram mudar a estratégia, ao aperceberem-se que o grande potencial de negócio estava nos profissionais.

A Zaask tem como missão melhorar o processo de contratação a nível local – o que, para o cliente, pode significar pintar a casa, encontrar um canalizador, ter alguém para passear o cão, organizar uma festa, entre muitas outras hipóteses.

O cliente começa por selecionar a necessidade e dizer onde e quando precisa. Poucas horas depois, a Zaask apresenta-lhe um leque de profissionais interessados e disponíveis. Esta informação inclui: perfil do profissional, contacto, orçamento estimado, avaliação de clientes e mensagem personalizada. Resta ao cliente comparar as várias propostas e escolher.

Para o profissional ou empresa, a Zaask ajuda a encontrar novos clientes e a potenciar o volume de negócios. Os clientes procuram um profissional para prestar um determinado serviço, preenchem um formulário com perguntas específicas e, antes de enviar as propostas, a Zaask valida. Os serviços ficam disponíveis na plataforma para que os profissionais que estão inscritos numa determinada área de negócio possam apresentar as suas propostas aos clientes. Se tiver interesse e disponibilidade, pode entrar em contacto diretamente.

 

A Zaask não cobra quaisquer comissões seja ao cliente ou ao prestador do serviço.

Para assegurar alguma segurança e credibilidade, há duas formas de atribuir referências. Uma passa pelas avaliações que os clientes dão aos profissionais depois da realização de um determinado trabalho, à semelhança do que acontece noutras plataformas online. A segunda forma passa pelo prestador de serviço enviar a informação pessoal ou da sua empresa para ser validada pela Zaask e, neste caso, quanto mais informação sobre o profissional a Zaask validar, mais pontos ganha. Quem tem mais pontos é apresentado aos clientes de uma forma diferenciada (profissional ouro, prata ou bronze).

A Zaask está presente no mercado português e espanhol e pretende também entrar na Alemanha, França e Reino Unido.

No site, em www.zaask.pt, pode ver algumas opiniões de profissionais e clientes assim como candidatar-se na área de recrutamento.

Fazer download da App Tiendeo
Últimas Promoções!

Alertas Tiendeo

Receba por e-mail os novos catálogos
de Zaask em sua cidade