Tiendeo official website

Top ofertas em Amadora

  • Logo Continente
  • Logo Pingo Doce
  • Logo Lidl
  • Logo Auchan
  • Logo Minipreço
  • Logo Intermarché

Que ofertas existem em Amadora?

Encontre os melhores descontos das suas lojas favoritas em Amadora em Tiendeo. Veja os folhetos de Continente, Pingo Doce, Lidl e não perca os melhores descontos online. Em Tiendeo, temos atualmente 612 catálogos ativos em Amadora e lojas.

Amadora

amadora

O que precisa de saber sobre a Amadora

A Amadora é uma cidade portuguesa que pertence à Área Metropolitana de Lisboa. Representa um dos mais pequenos municípios de Portugal, mas é o mais populoso. É o mais povoado do país e o quarto concelho com mais população de todo o país. 

 

O território concelhio é habitado desde tempos remotos. Pensa-se que existia ocupação paleolítica na zona. A cidade da Amadora constituiu-se em torno do lugar da Porcalhota e da Nossa Senhora da Conceição da Lapa, uma igreja que tinha imensos bens.

 

Apesar de ser uma cidade nos arredores da capital, tem diversos espaços que merece uma visita. O mais conhecido é o Aqueduto das Águas Livres. A Amadora já pertenceu ao concelho de Oeiras, sendo que foi elevada a cidade em 1979. Tem uma grande importância a nível histórico e desportivo. 

 

Onde fazer compras na Amadora

Apesar de ser uma cidade essencialmente residencial, a Amadora apresenta vários parques comerciais, serviços, indústrias e é a sede portuguesa de várias marcas e empresas. 

 

Na Amadora encontra grandes parques comerciais de marcas e lojas como o Ikea, Decathlon, Continente, e o Ubbo, o primeiro shopping resort da Europa. Este shopping era conhecido como Dolce Vita Tejo. Neste espaço encontra marcas de vestuário, acessórios, calçado, cosmética, tecnologia, serviços, etc.