Tiendeo official website

Top ofertas em Évora

  • Logo Continente
  • Logo Pingo Doce
  • Logo Lidl
  • Logo Auchan
  • Logo Minipreço
  • Logo Intermarché

Que ofertas existem em Évora?

Encontre os melhores descontos das suas lojas favoritas em Évora em Tiendeo. Veja os folhetos de Continente, Pingo Doce, Lidl e não perca os melhores descontos online. Em Tiendeo, temos atualmente 212 catálogos ativos em Évora e lojas.

Évora

evora

O que visitar em Évora

Évora é uma cidade portuguesa que faz parte da região do Alentejo e dá nome ao distrito com o mesmo nome. É a única cidade portuguesa que faz parte da Rede de Cidades Europeias Mais Antigas.

 

O centro histórico da cidade de Évora foi considerado património mundial da UNESCO. Em Évora deve visitar o Templo de Diana, as muralhas de Évora, o Castelo Giraldo, a Capela dos Ossos, a Igreja de São Francisco e muitos outros. A região ficou marcada pela influência romana, árabe e por ter sido ponto de residência e passagem de reis e da nobreza.

 

É a quinta maior cidade de Portugal e é apelidada por muitos como a capital do Alentejo. Em Évora existe também uma Universidade e um centro de congressos. 

 

Onde fazer compras em Évora

Évora tem muitos locais onde pode fazer compras. Pode começar no Mercado Municipal e passar nas lojas do centro histórico para produtos de artesanato feitos em cortiça, queijos e outras iguarias da região.

 

Em Évora tem também disponível o Évora Plaza, com várias marcas de moda, acessórios, lifestyle, tecnologia e restauração.