Ofertas e Presentes de Natal

JÁ COMEÇOU A CONTAGEM DECRESCENTE PARA O NATAL?

O Natal está a chegar, e chegou a altura de começar a planear tudo o que precisa para uma das épocas mais antecipadas do ano. O espírito natalício já chegou às lojas, que apresentam as suas decorações nas montras, juntamente com cupões, promoções, ofertas e descontos para o ajudar a poupar dinheiro, na época mais cara do ano. Comida para a mesa de Natal, brinquedos para as crianças e presentes para toda a família: a lista de desejos para o Pai Natal está sempre a crescer.

As principais ofertas de Natal

Principais lojas com ofertas de Natal

Logo Pingo Doce
Logo Continente
Logo Lidl
Logo Worten
Logo Conforama
Logo IKEA
Logo Radio Popular
Logo ZARA
Logo AKI
Logo Auchan
Logo Minipreço
Logo JOM
Logo Decathlon
Logo Media Markt
Logo Intermarché
Logo Fnac
Logo Primark
Logo DeBORLA
Logo Toys R Us
Logo Bershka
Logo ZARA HOME

QUE OFERTAS DE NATAL PODEMOS ESPERAR?

Consumidores que pensam no futuro, são aqueles que mais poupam no Natal: as grandes marcas e loja, tais como Toys R Us, Continente, Lidl, DRIM, Pingo Doce, C&A, Auchan or Intermarché já lançaram e divulgaram ofertas especiais de Natal, e catálogos para aguçar o seu apetite.

Os descontos mais aguardados são os aplicados a brinquedos, eletrónica e tecnologia, assim como em mercearias, com telemóveis e smartphones, televisões e eletrodomésticos a serem as principais atrações. A parte alimentar está num plano à parte, durante a época festiva, com a procura pelo bacalhau, couves, peru, rabanadas e bolo-rei a aumentar, assim como alguns artigos que normalmente seriam demasiado caros, mas que as promoções de Natal tornam mais acessíveis.


ORGANIZE AS SUAS COMPRAS PARA POUPAR NO NATAL

Planear as suas compras é a única maneira de poupar dinheiro durante o período natalícia, sem sacrificar o espírito festivo. Tiendeo facilita-lhe a tarefa de encontrar ofertas e descontos, nos folhetos e cupões, que as grandes marcas e retalhistas preparam para esta altura do ano.

Não perca as melhores promoções de supermercados, brinquedos, eletrónica e mobiliário, e compre tudo o que deseja. O Natal está apenas a começar.

Felizes poupanças, Felizes Festas!