Clarel
Clarel

Clarel - Catálogos, folhetos e revistas

Encontre Clarel em sua cidade

Os mais populares de Perfumarias e beleza

Algo que pode interessar-lhe sobre Clarel ...

As lojas Clarel vendem produtos relacionados com beleza, higiene pessoal e limpeza do lar.

Conhecer a Clarel

Da cozinha à sala, passando pelos artigos para bebé e até pelos animais de estimação, na Clarel encontra mil e uma soluções perfeitas para si e para toda a família. A franquia de lojas Clarel faz parte do Grupo Dia e do Clube Minipreço. 

É um modelo de loja especializado em produtos de beleza, cuidado pessoal e higiene. Com secções que incluem também artigos de bebé e animais de estimação, a Clarel pretende ser a referência em proximidade para quem se preocupa  com hábitos saudáveis e com o lar.

Além das várias marcas já existentes no mercado, as lojas Clarel têm também produtos de marcas próprias. Pode consultar os folhetos Clarel, para ficar a par das últimas promoções e campanhas. 

As origens da Clarel

A Clarel faz parte do Grupo Dia, uma multinacional espanhola fundada há mais de 30 anos. Estão presentes em 5 países com mais de 40 mil funcionários. As franquias, como é o caso da Clarel, representam cerca de 40% de toda a rede de lojas e tem prioridade de crescimento, dentro do grupo.

Em Portugal, a Clarel foi implementada, depois da compra das mais de 1100 lojas Schlecker, que também atuavam na área da beleza e higiene.

Clarel no Clube Minipreço

Pode utilizar o seu cartão Minipreço nas lojas Clarel e usufruir das campanhas de descontos e dos cupões disponibilizados. Tome nota que existem descontos exclusivos online. Pode aderir ao cartão Minipreço nas lojas, ou online. Ao registar-se no site do Clube, pode consultar as suas compras, talões e descontos em qualquer altura. Descarregue também a app, para se manter a par das campanhas em vigor. 

Outras lojas Perfumarias e beleza em sua cidade

Fazer download da App Tiendeo

Seguir Tiendeo

Melhoramos continuamente o Tiendeo graças ao uso de cookies. Ao continuar a navegar, o utilizador aceita a sua utilização. Mostrar detalhes