Tiendeo official website

Top ofertas em Almada

  • Logo Continente
  • Logo Pingo Doce
  • Logo Lidl
  • Logo Auchan
  • Logo Minipreço
  • Logo Intermarché

Que ofertas existem em Almada?

Encontre os melhores descontos das suas lojas favoritas em Almada em Tiendeo. Veja os folhetos de Continente, Pingo Doce, Lidl e não perca os melhores descontos online. Em Tiendeo, temos atualmente 583 catálogos ativos em Almada e lojas.

Almada

almada

O que fazer e visitar em Almada

A cidade de Almada está localizada na margem sul do rio Tejo, no distrito de Setúbal e faz parte da Área Metropolitana de Lisboa. É a sexta cidade mais populosa de Portugal, com cerca de 95 mil habitantes.

 

É em Almada que se localiza um dos monumentos mais reconhecidos do país, o Cristo Rei. O principal ponto de interesse da cidade é o Santuário Nacional de Cristo Rei. 

 

Almada celebra o São João e o seu feriado municipal é o dia 24 de junho. Na cidade localizam-se algumas freguesias importantes e muito populosas, sendo que a cidade se estende na margem do rio Tejo. 

 

A designação de Almada pensa-se que possa ser proveniente da palavra árabe "a mina", porque durante o domínio árabe eram explorados jazigos de ouro na zona. 

 

Além do Cristo Rei, pode também visitar as muralhas do castelo de Almada, importantes na defesa da capital portuguesa, assim como o Farol de Cacilhas. A cidade sofreu com o terramoto de 1755.  

 

Onde fazer compras em Almada

Em Almada pode fazer compras no Almada Fórum, um dos maiores shoppings da Europa, com mais de 250 lojas. Além das lojas de vestuário, calçado, acessórios, tecnologia, cosmética e serviços, tem uma vista sobre o Cristo Rei. 

 

No Almada Fórum encontra várias marcas assim como cinemas e restauração.