Dacia
Dacia

Dacia - Folhetos, promoções e catálogos

Encontre Dacia em sua cidade

Os mais populares de Automóveis

Algo que pode interessar-lhe sobre Dacia ...

A Dacia é uma fabricante automóvel de origem romena.

Conhecer a Dacia

A empresa possui diversos tipos de automóveis, carrinhas, camiões, automóveis desportivos entre outros, dos quais se destacam os modelos Dacia DusterDacia Sandero, Dacia Sandero Stepway, Dacia Lodgy e Dacia Logan. Estes e outros modelos são dos carros mais acessíveis do mercado. O Dacia Duster é o SUV mais barato do mercado.

Os carros Dacia são carros de baixo custo, direcionados a um um segmentos sócio-económico que tem um orçamento mais limitado quando precisa de comprar carro.

As origens da Dacia

A Dacia foi fundada em 1966 na Roménia, sendo que a única fábrica da marca se localiza em Mioveni. O primeiro nome era Uzina de Autoturismo Pitesti (UAP). A história da Dacia está muito ligada ao periodo comunista. Nessa altura, a Dacia tinha  duas linhas de montagem paralelas: uma linha produziu o Dacia para o mercado romeno e outra linha produziu o mesmo carro, mas com elementos de melhor qualidade e melhor montado, destinado aà exportação. Era comum romenos que moravam na fronteira com a Hungria comprarem os modelos de exportação.

Em 1999, o grupo Renault adquiriu a Dacia. Depois de o negócio ficar concluído, a Renault investiu no sentido de a modernizar: melhorar a qualidade de fabrico das viaturas, renovar as gamas e apostar na inovação.

Dacia online

A Dacia disponibiliza regularmente diversas campanhas e ofertas onde pode adquirir o automóvel que deseja a um preço mais baixo.  Aceda ao site oficial da Dacia Portugale conheça toda a gama da fabricante, assim como todos os serviços e garantias disponíveis. Pode ainda marcar o seu test drive completamente gratuito.

Pode ainda explorar as oportunidades de financiamento, caso pretenda adquirir um automóvel Dacia.

Outras lojas Automóveis em sua cidade

Fazer download da App Tiendeo

Seguir Tiendeo

Melhoramos continuamente o Tiendeo graças ao uso de cookies. Ao continuar a navegar, o utilizador aceita a sua utilização. Mostrar detalhes