Tiendeo official website
Inscreve-te na nossa newsletter
Estamos quase a publicar ofertas de Hugo Boss.

À procura das melhores ofertas de Hugo Boss?

Se está à procura dos melhores descontos de Hugo Boss, está no sítio certo. Em Tiendeo, temos disponíveis todos os catálogos, para que não perca nenhuma das ofertas e promoções online de Hugo Boss ou outras lojas da categoria Marcas de luxo na sua cidade. Inscreva-se na nossa newsletter e manenha-se informado sobre as novas ofertas de Hugo Boss e seja o primeiro a conhecer as melhores oportunidades online. Enquanto espera, pode explorar os últimos catálogos da categoria Marcas de luxo, tal como o folheto de Rolex "Folheto Rolex" válido entre de 4/1 e até 4/1.

Outros folhetos de Marcas de luxo

  • Logo Purificación Garcia
  • Logo Michael Kors
  • Logo Pedro del Hierro
  • Logo BCBGMAXAZRIA
  • Logo Hugo Boss
  • Logo Prada

Hugo Boss, todas as ofertas ao seu alcance

A Hugo Boss é uma marca de moda alemã, que herdou o nome do fundador.

Conhecer a Hugo Boss

A Hugo Boss é uma marca de luxo, famosa pelas suas linhas de roupa para homem e mulher, pelas coleções de perfumes usadas por várias gerações e pela presença em passadeiras vermelhas e semanas da moda de todo o mundo.

É também mundialmente conhecida por todas as suas coleções de sapatos e acessórios. É considerada uma marca de luxo e sofisticação.

Registe-se em Tiendeo e não perca os catálogos Hugo Boss.

A origem da Hugo Boss

Fundada em 1924, no sul da Alemanha, pelo alfaiate Hugo Ferdinand Boss, começou por ser uma pequena loja que vendia uniformes e fardas. Em pouco tempo, com o aumento da procura, tornou-se uma fábrica.

Com a morte do empresário, em 1948, o genro assumiu a gestão, com a procura por uniformes a reduzir drasticamente no pós-guerra. A solução foi apostar na moda masculina e, em 1953, surgiu o primeiro fato , com linhas mais direitas, jovens e tecido mais leve.

Em 1967, dois netos de Hugo assumiram o controlo da empresa e o negócio disparou.

Em 1970, a empresa lançou uma linha de prêt-à-porter. Em 1972, começou a patrocinar equipas da Fórmula 1 e atletas e conquistou exposição mundial. Em 1976, a marca foi lançada no mercado norte-americano e foi determinante quando Sylvester Stallone e Michael Jackson usaram fatos Hugo Boss.

O auge foi em 1980 quando começou a produzir a preços mais acessíveis. A expansão continuou em 1984 com o lançamento de fragrâncias e a abertura do capital em Bolsa.

Em 1998, surgiram as coleções para mulheres, que seguiam o padrão masculino com corte direito.

Hugo Boss online

Em Hugo Boss online pode explorar as coleções, editoriais e inspirações para as últimas novidades Hugo Boss. Descubra as últimas tendências e inspire-se!