Gucci
Gucci

Gucci - Catálogos, saldos e promoções da nova coleção

Encontre Gucci em sua cidade

Os mais populares de Marcas de luxo

Algo que pode interessar-lhe sobre Gucci ...

A Gucci é uma marca de luxo de origem italiana. É reconhecida internacionalmente e tem roupa e acessórios para homem, mulher e criança. Em Portugal, tem uma loja em Lisboa.

Guccio Gucci abriu a primeira loja, em Florença, Itália, em 1921. Vendia bens de luxo, de cabedal, para montar a cavalo. Os acessórios inspiravam-se na aristocracia britânica e tornaram-se tão populares que, em 1938, abriu mais duas boutiques.

Nos anos 50, Gucci manteve a aposta no mundo equestre e tornou-se um estilista reconhecido. As coleções eram coloridas e as riscas verde-vermelha-verde tornaram-se icónicas. Em 1949 abriu loja em Milão e, em 1963, em Nova Iorque. O novo Gucci já era, nesta altura, sinónimo de prestígio e ganhou visibilidade no negócio da moda internacional.

Quando Guccio Gucci morreu em 1953, os filhos Aldo, Ugo, Vasco e Rodolfo seguiram as pisadas do pai. Criaram um logotipo em homenagem ao fundador – o duplo G – e a casa continuou a lançar peças icónicas ao longo dos anos 60, nomeadamente um lenço desenhado a pedido da Princesa Grace Kelly.

Cada vez mais reconhecida pelas suas coleções intemporais, a casa Gucci conquistou uma série de celebridades como Jackie Kennedy, Elyzabeth Taylor, Peter Sellers e Samuel Beckett.

Nos anos 70, a Gucci abriu lojas em Tóquio e Hong Kong e criou uma nova linha de pronto-a-vestir. Em 1994, Tom Ford foi nomeado diretor criativo. Nos 10 anos seguintes, o estilista rapidamente juntou à imagem tradicional da Gucci uma outra mais provocante e ousada, que imediatamente agitou o mundo da moda. Tom Ford apostou em saltos altos, vestidos curtos e detalhes de metal, com notas sedutoras e glamourosas.

Depois de Tom Ford sair da Gucci em 2004, a antiga diretora da linha de acessórios, Frida Giannini, foi promovida a diretora geral. A designer reinterpretou todas as heranças da casa Gucci numa fusão entre passado e presente, história e modernidade.

Se quiser comprar na Gucci online, tem de registar-se enquanto utilizador. Apesar de o site oficial estar em inglês, a marca também envia para Portugal. Todos os portes de envio são gratuitos, exceto para entregas ao Sábado.

Pode pagar com Visa, Mastercard, American Express, Paypal ou Transferência Bancária.

Se quiser oferecer uma prenda Gucci, a loja online envia numa caixa de embrulho, com a assinatura da marca e um laço de cetim.

 Na loja online, também poderá adquirir o serviço de personalização, que implica, por exemplo, colocar um monograma com as suas iniciais na peça que escolher.

Para estar sempre a par das últimas tendências, pode subscrever a newsletter ou acompanhar através das redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, You Tube, Google+ e Pinterest.

Outras lojas Marcas de luxo em sua cidade

Fazer download da App Tiendeo

Seguir Tiendeo

Melhoramos continuamente o Tiendeo graças ao uso de cookies. Ao continuar a navegar, o utilizador aceita a sua utilização. Mostrar detalhes