Inscreve-te para saber novidades!

Estamos quase a publicar ofertas de Mary Kay

Inscreve-te para saber novidades!

Algo que pode interessar-lhe sobre Mary Kay ...

A Mary Kay é uma empresa de cosméticos, especializada em produtos para rosto, corpo, maquilhagem e perfumes.

Conhecer a Mary Kay

Na Mary Kay pode encontrar todos os produtos que precisa para uma rotina de beleza, saúde e bem-estar

Maquilhagem, cresmes de rosto e corpo, séruns, acessórios, etc. Os catálogs da Mary Kay estão repletos de produtos de alta qualidade. 

O conceito da Mary Kay funciona através do apoio de uma consultora de beleza. Com a ajuda das consultoras, pode encontrar os produtos mais adequados para o seu tipo de pele e estilo de vida. 

Registe-se em Tiendeo e não perca os catálogos Mary Kay.

A origem da Mary Kay

A empresa tem o nome da fundadora: Mary Kay Ash. Começou com uma pequena loja, em Dallas, no Texas, Estados Unidos, em 1963. Tinha, apenas, cinco produtos e um grande sonho – inspirar as mulheres a transformar as suas vidas e a ser bem-sucedidas.

No ano seguinte, lançou uma linha de produtos para homens.

Em 1969, Mary Kay Ash atribui um Cadillac cor-de-rosa às cinco melhores vendedoras e constrói a primeira fábrica, em Dallas.

Em 1983, a empresa assinala 20 anos e o volume de negócios ultrapassa os 300 milhões de dólares. Em 1984, surge na lista da revista Forbes como “Uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar”. Em 1988, abre uma subsidiária no México.

Atualmente a Mary Kay existe em dezenas de países, incluindo Portugal. 

Mary Kay Foundation

Há mais de 50 anos que a fundadora Mary Kay ajuda as mulheres a descobrir os produtos de que gostam, a criar uma oportunidade de negócio que lhes permite ganhar um rendimento extra, mas também a apoiá-las através de inúmeras formas de solidariedade.

Em 1996, é criada a The Mary Kay Foundation – uma Fundação sem fins lucrativos dedicada a recolher fundos para apoiar a pesquisa na área do cancro e a prevenir a violência contra mulheres através de programas de sensibilização.

Em 2008, no 45º aniversário da empresa, é lançado o projeto de responsabilidade social “Pink Changing Lives” (O Cor-de-Rosa a mudar Vidas). No mesmo ano, cria o primeiro programa de marketing associado a uma causa: “Beauty That Counts” apoia mulheres e crianças carenciadas. 

A fundadora, Mary Kay Ash, foi galardoada e distinguida diversas vezes ao longo da carreira não só pelo percurso profissional, mas também pela filantropia.

Outras lojas online Perfumarias e beleza

TIENDEO utiliza cookies para disponibilizar os respetivos serviços, personalizar anúncios e analisar o tráfego. Pode ajustar os controlos de privacidade em qualquer altura nas Definições.