Inscreve-te para saber novidades!

Estamos quase a publicar ofertas de Disney Store

Inscreve-te para saber novidades!

Encontre Disney Store em sua cidade

Algo que pode interessar-lhe sobre Disney Store ...

A Disney Store é a loja oficial do grupo Walt Disney onde encontra todos os produtos e personagens deste universo.

Conhecer a Disney Store

Em 1987, abre a primeira Disney Store, na Califórnia. Em 1996, há uma fusão entre a Disney e a ABC e, em 2005, Robert A. Iger torna-se presidente-executivo da Walt Disney Company. Em 2006, a Disney compra os estúdios de animação Pixar, em 2009, a Marvel e, em 2012, a Lucasfilm.

Atualmente, existem 340 lojas Disney Store em todo o mundo e compras online em 10 países. Nas lojas Disney Store encontra artigos e merchandising de todos os filmes e séries Disney, do Rato Mickey, ao Pato Donald, Minnie, Pluto, e filmes da Disney Pixar, como Monstros e Companhia, Toy Story, e outros.

Registe-se em Tiendeo e não perca as novidades e catálogos da Disney Store!

 

A origem da Disney Store

A origem da Disney Store está claro, ligado à história dos estúdios Walt Disney.

Nos anos 20, Walt Disney tinha apenas um pequeno estúdio de animação. Assinou o primeiro contrato em 1923 e, em 1928, surge o primeiro filme que tinha como estrela o Rato Mickey.

Em 1929, a casa-mãe desdobra-se em várias empresas Walt Disney e, em 1932, lança o primeiro filme de animação a cores: “Flowers and Trees” (Flores e Árvores). Em 1937, surge a primeira longa-metragem: “Branca de Neve e os Sete Anões”. Em 1940, a Walt Disney já era uma empresa cotada. Os estúdios mudam-se para a Califórnia e, em 1950, estreia, nas salas de cinema, o primeiro filme de ação “A Ilha do Tesouro” assim como uma série de TV. Em 1955, abre a primeira Disneylândia.

Em 1964, “Mary Poppins” é um sucesso de bilheteira. Em 1983, dá-se a primeira internacionalização do parque de diversões em Tóquio. A partir daqui a história deste mundo fantástico cria mais histórias que ainda fazem parte do imaginário de todos.

Experiência Lojas Disney Store

As lojas Disney Store têm particularidades próprias do universo Disney. A ideia é que cada pessoa tenha uma experiência mágica, como se estivesse a entrar num conto de fadas ou numa história de encantar. O chão é brilhante, o teto tem Mickeys e Minnies suspensos, as paredes têm néons, há dezenas de televisões a exibir filmes Disney e prateleiras cheias de bonecos, peluches, heróis, vestidos de princesa, disfarces, entre muitos outros produtos.

Os funcionários organizam-se como se fosse um teatro: a loja é o palco e a parte interior são os bastidores. Os empregados são “cast members” (membros do elenco) e os clientes são “guests” (convidados). Todos os “cast members” são identificados com uma figura da Disney: da Cinderela à Elsa, de “Frozen”, passando por todas as personagens de todos os filmes.

Os empregados têm condições especiais por trabalhar numa Disney Store: desde descontos nas lojas a entradas gratuitas nos parques de diversões.

Outras lojas Bebés e brinquedos em sua cidade

TIENDEO utiliza cookies para disponibilizar os respetivos serviços, personalizar anúncios e analisar o tráfego. Pode ajustar os controlos de privacidade em qualquer altura nas Definições.