Folheto Minipreço, promoções e catálogos

Minipreço e Supermercados na sua cidade e arredores

Ver mais ofertas

(26)

Algo que pode interessar-lhe sobre Minipreço ...

O Minipreço é uma cadeia de supermercados que pertence ao grupo Dia. Surgiu em Portugal em 1979 e atualmente tem mais de 500 lojas por todo o país.

O Minipreço pertence ao Grupo Dia, uma empresa internacional do sector da distribuição de alimentação, presente em cinco países: Portugal, Espanha, China, Argentina e Brasil.

A primeira loja Dia foi inaugurada em Madrid, Espanha, em 1979. Atualmente, o Grupo Dia tem perto de 40 mil funcionários e quase 6500 lojas espalhadas por diferentes países e continentes.

O primeiro Minipreço foi inaugurado em Lisboa, em 1979, e foi pioneiro nos primeiros produtos de marca própria e nos preços baixos.

A primeira loja Dia surgiu em Portugal, em 1993, quando o grupo começou o processo de internacionalização.

Em 1998, o Dia Portugal comprou a cadeia Minipreço e passou a existir apenas com este nome, ficando Dia apenas como marca própria.

Atualmente, existem mais de 500 lojas Minipreço em Portugal, que disponibilizam quase 4 mil produtos. Destes, 1500 são de marca própria, entre as quais Dia, Delicious, Vital, Fornada do Dia, Bonté, Baby Smile, Junior Smile e AS (para animais de estimação).

O grupo assume como missão oferecer qualidade aos consumidores ao melhor preço, procurando manter a lógica discount. Todas as semanas, o Minipreço divulga folhetos com variados artigos a “preços mini”, que podem ser consultados nos supermercados ou online.

O cartão Clube Minipreço é gratuito e oferece descontos imediatos, para além de dar acesso a 100 produtos com preço mais baixo. Os cupões de desconto podem ser utilizados várias vezes, dentro do período de validade, e pode imprimi-los e utilizá-los em qualquer loja. 



O grupo Minipreço tem um código ético que pode ser consultado no site e associa-se a vários programas de responsabilidade social.

Por um lado, mantém há vários anos uma parceria com o Banco Alimentar, através da qual, os clientes compram vales nos supermercados, que são enviados para a instituição e podem ser trocados por alimentos. Para além disso, o Minipreço faz ainda doações mensais para o Banco Alimentar através dos três armazéns.

Por outro, o grupo lançou a campanha “20 anos, 20 causas” através da qual, com as doações dos clientes, o Minipreço conseguiu ajudar 20 instituições.


Fazer download da App Tiendeo
Últimas Promoções!

Alertas Tiendeo

Receba por e-mail os novos catálogos
de Minipreço em sua cidade