E.Leclerc
E.Leclerc

E.Leclerc - Folheto antevisão, promoções e catálogos

Encontre E.Leclerc em sua cidade

Os mais populares de Supermercados

Algo que pode interessar-lhe sobre E.Leclerc ...

E.Leclerc é uma rede francesa de hipermercados, cuja principal aposta são os preços baixos.

Conhecer o E.Leclerc

Nos hipermercados E.Leclerc, pode encontrar uma grande variedade de produtos, desde mercearias e produtos frescos, a artigos de casa e decoração, cosmética e higiene, limpeza e bebidas. 

A variedade é muito grande, sendo que pode usufruir de preços super competitivos e de produtos de marcas que não estão presentes em mais nenhum supermercado em Portugal.

Explore as grandes superfícies E.Leclerc. Registe-se em Tiendeo e confira os folhetos E.Leclerc das dezenas de lojas em Portugal de norte a sul do país. 

A origem do E.Leclerc

Édouard Leclerc criou os centros em 1949 com um objetivo claro: colocar as pessoas no centro do projeto. A principal intenção deste empreendedor tornou-se a missão do grupo: democratizar o consumo, ou seja, permitir que um maior número de pessoas tivesse acesso ao maior número de produtos.

Para isso, a principal aposta passou a ser os preços baixos. 

A estratégia de internacionalização começou em 1992 e, actualmente, o E.Leclerc tem, mais de 500 lojas em França, Itália, Polónia, Portugal e Eslovénia.

O grupo tem também sociedades especializadas em diversas áreas como: agências de viagens, bijuteria e ourivesaria, distribuidores, produtos do mar, produtos automóvel, logística, combustível, bricolage, entre outros.

Curiosidades: o Movimento E.Leclerc

A autonomia é um dos pilares do grupo: o Movimento E.Leclerc defende a independência de cada loja e aposta na iniciativa individual ao serviço de valores comuns.

Antes de se tornar proprietário de uma loja, tem de ser funcionário durante vários anos, para adquirir experiência e exercer, com sucesso, a funções de director de loja. Depois, este funcionário é apadrinhado por quem o contratou para aquela loja, de forma a manter o espírito de solidariedade do grupo.

Os futuros proprietários devem respeitar algumas regras: vender ao preço mais baixo, distribuir 25% dos lucros pelos colaboradores, participar, de forma voluntária, na gestão do Movimento e aderir aos dispositivos contratuais para assegurar a melhor cessação possível de uma loja.

Num projeto comum, os valores partilhados são a independência, a gestão cooperativa, a valorização dos homens e o respeito pelas culturas locais.

Outras lojas Supermercados em sua cidade

Fazer download da App Tiendeo

Seguir Tiendeo

Melhoramos continuamente o Tiendeo graças ao uso de cookies. Ao continuar a navegar, o utilizador aceita a sua utilização. Mostrar detalhes