Pechinchas

Que ofertas existem em Portimão?

Encontre os melhores descontos das suas lojas favoritas em Portimão em Tiendeo. Veja os folhetos de Continente, Pingo Doce, Lidl e não perca os melhores descontos online. Em Tiendeo, temos atualmente 505 catálogos ativos em Portimão e lojas.

Centros Comerciais em Portimão

Veja todos os shoppings
Portimão

portimaoConhecer Portimão

Portimão é uma cidade localizada no sul de Portugal, no distrito de Faro, região do Algarve. É limitado a oeste pelo concelho de Lagos, a este por Lagoa, a norte por Monchique, a nordeste por Silves e a sul pelo oceano Atlântico.

É a segunda cidade mais importante do Algarve a seguir a Faro, e é também conhecida pelas suas praias. A mais famosa é a Praia da Rocha, mas também se destaca a Praia do Alvor. Portimão é banhada pelo Rio Arade e pela ribeira do Alvor.

As temperaturas sentidas em Portimão acompanham o que acontece em todo o Algarve: um clima temperado mediterrânico, com verões quentes e invernos amenos. 

A agricultura e o turismo são as principais atividades da zona de Portimão. A indústria conserveira (sardinha), tem grande tradição no concelho, e a produção de sal são as principais atividades. Pode visitar o Museu de Portimão, onde se pode explorar a história da indústria conserveira na zona.

Um dos maiores pontos de atração da cidade é o Autódromo Internacional do Algarve, onde se realizam provas de F1, Moto GP e Super Bike, entre outras.

Fazer compras em Portimão

Em Portimão pode fazer compras do mais variado tipo, desde grandes marcas internacionais, a souvenirs e lembranças típicas de Portugal e do Algarve, já que é uma cidade muito orientada para o turismo. Explore o Mercado Municipal de Portimão e as ruas centrais da cidade para uma experiência mias próxima com os locais. 

Tem também è sua disposição os centros comerciais do Algarve, especificamente o Aqua Portimão, um centro comercial a céu aberto, onde a grande variedade de lojas é complementada por vários serviços. Tem também parque de estacionamento subterrâneo.

Durante o verão são muitos os mercados e bancas que surgem junto às praias.